EXPEDIENTE



O GEPETIS funciona na sala D8 no segundo piso do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Sociais Aplicadas (NEPSA 2). Estamos a disposição para sanar qualquer dúvida. 

Nossos horários de atendimento são: segunda a sexta 8h30 às 11h30 e de 13h00 às 18h30.

O Grupo de Estudos e Pesquisas em Espaço, Trabalho, Inovação e Sustentabilidade (GEPETIS) tem como proposta realizar pesquisas sobre questões regionais, urbanas, sociais, ambientais e do trabalho que contribuam para o desenvolvimento de políticas e tomadas de decisão nos âmbitos público e privado.

Fundado em 2009, o GEPETIS é formado por professores doutores do Departamento e do Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e por alunos do curso de graduação e da Pós-Graduação em Economia.

Os eventos da SEMANA GEPETIS são organizados pelos professores do GEPEtIS, e pelos alunos participantes e voluntários do Grupo, com periodicidade anual.  

Coordenador Geral
Prof. Dr. William Eufrásio Nunes Pereira  

Professores Coordenadores
Prof. Dr. Marconi Gomes da Silva
Prof. Dr. Denílson da Silva Araújo
Profª Dra. Maria Lussieu da Silva
Profª Dra. Valdênia Apolinário
Profª Dra. Luziene Dantas de Macedo

Alunos
Alessanna Larissa Azevedo Vitoriano
Caio Cezar Fernandes Da Silva
Débora Kalyne Dias do Nascimento 
Emerson do Nascimento Silva
Ellitamara Alves de Oliveira 
João Paulo de Souza Ferreira
Pollyanna Neves de Medeiros
Thaise da Costa Varela

 Membros Integrantes
Ma. Ana Cristina dos Santos Morais


Responsável Corporativo:
William Eufrásio Nunes Pereira
Endereço: Departamento de Economia, Ed. do Centro de Ciências Socias Aplicadas, av. Salgado Filho, n. S/N, sala 17, primeiro andar. bairro Lagoa Nova, Natal, RN. CEP. 59.078-970







Este blog é um espaço de interação com o público, na intenção de aprofundar e qualificar nossas discussões e socializar nossa produção. Seja bem-vindo e volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário